Meliá PRO Travel Labs terá mais lives neste mês

O Meliá PRO Travel Labs, plataforma da Meliá Hotels Internacional voltada para o segmento de profissionais do turismo no Facebook e Linkedin, segue com novos conteúdos para contribuir com a recuperação do setor. Até o final de setembro, o projeto apresentará cinco lives e mesas-redondas sobre tendências de mercado e novidades dos produtos Meliá.

Com o objetivo de fortalecer a rede de contatos dos profissionais, entre setembro e outubro a rede lança uma campanha para engajar seus membros. A ação “Meus Amigos me levam a Buenos Aires” vai presentear um agente de viagens com uma hospedagem no Meliá Buenos Aires, com direito a café da manhã no restaurante e acesso ao Health Club.

Para participar, o profissional deve indicar o maior número de colegas para entrar na comunidade virtual e conseguir participar do sorteio, que será realizado no dia 12 de outubro. O ganhador poderá agendar a hospedagem até o mês de dezembro de 2021.

Confira a programação abaixo:

No facebook:

Ao vivo no Paradisus Playa del Carmen (22 de setembro, 12h)
O diretor de Vendas de Lazer para Latam, Hernan Parra, e o gerente de Vendas para o Brasil, Christian Sá, comentam as novidades do portfólio da Meliá na região.

Mesa redonda virtual: conversa sobre o portfólio da Meliá (24 de setembro, 17h)
No bate-papo liderado por Christian Sá, saiba como os hotéis MHI têm se preparado para receber os hóspedes de luxo.

Mesa redonda virtual: reabertura dos resorts Meliá (28 de setembro, 16h)
Abordará sobre a retomada dos resorts da Meliá e as promoções para os viajantes no futuro próximo.

No Linkedin:

Companhias aéreas: como estar seguro nas alturas (23 de setembro, 15h)
Tiago Grandizoli, das companhias Iberia e British Airways (IAG), e Bruna Freitas, da Aeroméxico, mostram como as companhias se prepararam para proporcionar uma viagem segura aos passageiros.

Retomada: Virtual Site Inspection no Gran Meliá Iguazú (30 de setembro, horário a definir)
O encontro abordará o funcionamento do hotel que reabre suas portas para o público na região de Puerto Iguazú, na Argentina.

* No LinkedIn, os links de acesso serão disponibilizados no próprio grupo.

Deixe uma resposta