Meliá lança programa com foco nos eventos híbridos

A Meliá Hotels International agora tem uma nova solução para a área de eventos. Trata-se do programa Connect Meeting Meliá, criado para unir os encontros físicos e digitais. Com esta iniciativa, a rede traz soluções e tecnologia avançada para a realização de eventos híbridos ou virtuais. As unidades em São Paulo, Campinas e Brasília estão preparadas para receber reuniões, seminários, encontros e conferências de vários portes.

Eventos híbridos são aqueles que acontecem parte presencial e parte virtualmente. Já o evento virtual acontece 100% pelas plataformas digitais de transmissão por streaming. No caso de haver presença física de público, serão colocados em prática vários protocolos.

O principal benefício do componente digital do Connect Meeting Meliá é o maior alcance de pessoas. Com a necessidade do distanciamento social, os eventos puramente físicos têm a quantidade de participantes reduzida em até 70%, dependendo do caso.

“Com eventos híbridos e virtuais, a possibilidade de impactar mais participantes de uma só vez favorece as empresas que precisam continuar se comunicando com seus clientes e parceiros, fazendo isso de forma inovadora e segura”, afirma Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Marketing da Meliá na América do Sul.

Mais informações pelo e-mail: [email protected].

Novo canal

Em outra iniciativa voltada para a indústria de turismo e eventos, a Meliá criou um canal de informações e capacitação para os profissionais do setor. Lançado em maio pela empresa no Facebook, o Meliá PRO Travel Labs agora está também no LinkedIn, com foco específico no segmento MICE.

As primeiras lives no novo canal já foram programadas. No próximo dia 26 acontece um bate papo sobre eventos híbridos e virtuais. O convidado será Igor Tobias, managing director do MCI Group Brasil, que debaterá o tema com profissionais da Meliá.

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