Meliá Hotels International adapta serviços e tarifas durante pandemia

Para receber esses de hóspedes, as unidades Meliá Jardim Europa, Meliá Ibirapuera, TRYP São Paulo Higienópolis e TRYP São Paulo Tatuapé adaptaram toda a sua operação com cuidados redobrados de higiene, seguindo as recomendações da OMS e procedimentos padronizados nos diversos países onde mantem operação. Entre eles estão o uso de máscaras e a disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos nos hotéis, check in e check out seguindo as orientações de distanciamento e segurança, entre outros. Restaurantes e áreas de lazer, como piscina e academia, encontram-se fechados.  Além disso, o café da manhã é servido no apartamento e o room service solicitado dentro da programação adaptada de horários específica para cada hotel.Tarifas diferenciadas

Tarifas diferenciadas

O atendimento ao público ainda oferece tarifas a partir de R$190 para hospedagens de no mínimo sete noites. Esta tarifa é válida para reservas e hospedagens que ocorram até 30 de junho, com cancelamento totalmente gratuito, se for preciso. As reservas podem ser feitas pelo site melia.com ou pela Central de Atendimento ao cliente (telefone 0800-591-3008).

Os membros do MeliáRewards, o programa de fidelidade da rede, têm vantagens especiais como utilização de seus pontos para consumo dentro do hotel. Hóspedes que ainda não participa do programa podem fazer o cadastro MeliáRewards no processo de reserva, gratuitamente.

“Estas condições especiais estão em linha com a estratégia internacional da Meliá em se conectar com todos os clientes que precisem de abrigo durante a pandemia, ajudando médicos, pacientes em tratamento específico, familiares e outros profissionais que não podem ficar em casa. Assim como no Brasil, outras unidades da rede ao redor do mundo se mobilizaram para atender a nova demanda e estão colaborando na luta contra a Covid-19”, afirma Fernando Gagliardi, diretor de vendas e marketing da Meliá para América do Sul.

Além de São Paulo, a rede mobilizou outras unidades, como a Meliá Lima, no Peru, que trabalha no atendimento de pessoas que estão em processo de repatriamento. O Gran Meliá Caracas, na Venezuela, criou a mensagem de “fé” utilizando as luzes das janelas do hotel e as unidades espanholas adaptaram suas instalações para se transformarem em espaços reservados para atendimento a pacientes contaminados e também destinaram parte de seus apartamentos para receber profissionais de saúde com vantagens especiais.

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