Meliá finaliza reabertura de suas unidades no Brasil

A Meliá Hotels Internacional reabriu a unidade TRYP São Paulo Nações Unidas no dia 1º de setembro e termina seu processo de retomada das unidades no Brasil com o TRYP São Paulo Jesuíno na próxima terça-feira (8). Todos os hotéis seguem os novos protocolos de higienização e segurança, incluindo a adoção do programa internacional Stay Safe with Meliá, com normas estabelecidas desde o momento da reserva até a pós-estadia do hóspede.

Entre as medidas exigidas no programa estão a maximização da limpeza das superfícies, lacração de itens após desinfecção do apartamento e instalação de dispensadores de álcool em gel nas áreas comuns. Também é exigido o uso de equipamentos de proteção individual para as equipes de limpeza, incluindo a vedação de apartamentos durante o intervalo da próxima chegada de hóspedes.

Uma das novidades que a rede trouxe com a reabertura é o Work Room. Os hotéis adaptaram algumas acomodações para se transformarem em salas de trabalho, atendendo à crescente demanda das pessoas que desejam realizar o home office em outros lugares fora de casa.

Outro serviço que também passa a ser oferecido é o Connect Meeting Meliá. A proposta é receber eventos híbridos e totalmente digitais, com novas montagens de salas de reuniões, estímulo ao uso de aplicativos digitais entre organizador e gerente de eventos do hotel, definição de novos limites de capacidade e redistribuição de móveis para cumprir o distanciamento social.

Os serviços de A&B Serão oferecidos em espaços privados ou áreas separadas, além dos coffee breaks e buffets terem uma equipe de apoio para evitar que os alimentos sejam manipulados pelos clientes.

Deixe uma resposta