Meliá Angra adota sistema all inclusive

Com a iniciativa, resort estima bons resultados já a partir de julho

O Meliá Angra Marina & Convention Resort adotou o sistema all inclusive sem acrescentar nenhum valor à diária, uma vantagem extra para o hóspede que agora conta com café da manhã, snacks variados, almoço, jantar e bebidas, inclusive alcoólicas, incluídos no pacote.

Localizado em frente à Ilha do Pimenta, em Angra dos Reis (RJ), o empreendimento ocupa área superior a 98 mil m², boa parte dela preservada para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. Aliada à infraestrutura que inclui fitness center, spa com ofurô e ducha escocesa, quadras de tênis e poliesportiva, salão de jogos, piscina, bar molhado, marina própria e suporte à prática de esportes náuticos, a adoção do sistema all inclusive reforça os atrativos do resort para esta temporada de julho. Para as famílias que viajam com filhos, especialmente neste mês de férias, o Kids Club, com monitores especializados, é outra das apostas do empreendimento administrado pela Sol Meliá Hotels & Resorts.

Reconhecida pela sofisticação, serviço personalizado e excelente localização das propriedades – tanto nos destinos de lazer quanto de negócios – a bandeira Meliá tem conquistado uma fatia de público mais exigente, por oferecer serviços de categoria superior, e personalizados, com grande destaque para a gastronomia, espaços para convenções e estrutura para o segmento de negócios nos grandes centros urbanos. Já nos destinos mais voltados ao público de lazer, os empreendimentos têm o ponto forte na estrutura para a prática de esportes e entretenimento. No Brasil, além da unidade de Angra dos Reis, a rede administra hotéis com a bandeira Meliá em São Paulo (capital e Campinas) e em Brasília, no Distrito Federal.

Presente no Brasil desde 1992, a rede totaliza hoje 14 empreendimentos e tem planos de expandir a atuação ao nordeste brasileiro, com novas unidades de lazer, além de projetos também para outras capitais do País.

Deixe uma resposta