Marriott cria aplicativo para melhorar o bem-estar dos funcionários

Pensando em ajudar no bem-estar dos colaboradores durante a pandemia, a Marriott International fechou uma parceria com a meQuilibrium, especializada em treinamento de resiliência com base científica, para criar uma plataforma com ferramentas e táticas de gerenciamento de estresse, auxiliando os funcionários na administração de sua saúde mental. Os conteúdos estão disponíveis em diversos idiomas como espanhol, português e japonês.

“A Marriott investe no bem-estar de todos os associados, incluindo aqueles que estão retornando ao trabalho ou atualmente dispensados, bem como funcionários da linha de frente que podem estar lidando com ansiedade, incerteza e estresse. A melhor solução da meQuilibrium oferece experiência em bem-estar mental que apoia nossos associados que estão gerenciando o estresse e a incerteza associados a interrupções, transformações e mudanças rápidas”, comenta David Rodriguez, diretor global de Recursos Humanos da Marriott.

O aplicativo usa psicologia comportamental, neurociência e análises para ajudar os indivíduos a fortalecer sua resiliência, ensinando aos associados técnicas simples para gerenciar pensamentos e situações estressantes. A ferramenta oferece uma jornada personalizável e prescritiva, a fim de tornar o profissional mais resiliente, empático e emocionalmente mais inteligente.

Deixe uma resposta