Marriott aumenta portfólio de luxo com o The Ritz-Carlton Nikko (Japão)

A Marriott International reforçou o seu portfólio de luxo na Ásia-Pacífico com a abertura do The Ritz-Carlton Nikko, localizado na região norte do Japão, em Kanto, a duas horas e meia de Tóquio. O hotel possui 94 quartos e suítes com varanda privativa, e o design aposta em materiais terrosos, como madeiras e pedras, valorizadas pelo fluxo de luz natural.

Nikko, junto com seus arredores, é conhecida como um lugar sagrado e foi nomeada Patrimônio Mundial da Unesco pelo significado cultural, religioso e arquitetônico de seus santuários e templos. Ao longo do Lago Chuzenji e do Monte Nantai, os hóspedes podem acessar facilmente as principais atrações cênicas, como o Parque Nacional Nikko.

“Após muita expectativa, estamos entusiasmados por finalmente abrir as portas do The Ritz-Carlton Nikko e continuar o crescimento do segmento de luxo no Japão”, comenta o presidente da Marriott Internacional para a Ásia-Pacífico (excluindo China), Rajeev Menon. “É algo extremamente monumental para a nossa marca e toda a empresa, à medida que estabelecemos o padrão em viagens de luxo adotando o novo normal, enquanto geramos confiança para as viagens”.

Na parte gastronômica, o The Ritz-Carlton Nikko tem quatro opções: o The Japanese Restaurant oferece refeições durante todo o dia e mostra os elementos vibrantes da culinária local; o Lakehouse usa ingredientes locais frescos para criar pratos ocidentais imaginativos; o The Bar é um refúgio sofisticado, onde os ingredientes locais são destacados em coquetéis originais; e o The Lobby Lounge é ideal para relaxar, onde os visitantes desfrutam de refeições leves e chá da tarde.

O spa tem tratamentos inspirados na abundância de elementos revitalizantes naturais e na herança da região de Nikko em quatro salas de tratamento. O hotel é a primeira propriedade da Ritz-Carlton a apresentar uma experiência em fontes termais na tradição japonesa onsen. Há banhos termais internos e ao ar livre, onde as águas terapêuticas extraídas das nascentes da vizinha Yumoto Onsen prometem rejuvenescer corpo e mente.

Ainda na lista de experiências, os clientes são convidados a participar de uma meditação noturna. Todos os dias, ao entardecer, a área do lobby é transformada em um local de descanso espiritual. Na partida, os hóspedes recebem um omamori (amuleto japonês).

Deixe uma resposta