Mandarin Oriental Ritz Madrid reabre em 2021 após três anos de reformas

Após uma extensa renovação, significativa em seus 110 anos de história, o Mandarin Oriental Ritz Madrid, na Espanha, confirmou a abertura para a próxima primavera do Hemisfério Norte. O hotel já aceita reservas para estadias a partir de 15 de março de 2021.

Durante os três anos de obras, o arquiteto espanhol Rafael de La-Hoz e a dupla de designers franceses Gilles & Boissier colaboraram para o novo design  e leque de instalações, mantendo o espírito original concebido por Cesar Ritz. A unidade vai refletir o papel cultural e social que o hotel possui no destino, em parceria com artistas locais, criadores, artesãos e marcas de diferentes mídias e áreas.

“Nossa equipe passou os últimos anos em treinamento intenso para oferecer o lendário serviço e as experiências únicas pelas quais o grupo Mandarin Oriental é conhecido”, diz Greg Liddell, diretor geral do empreendimento.

O hotel vai oferecer 153 acomodações, incluindo 53 suítes. Também haverá cinco restaurantes e bares, que foram desenvolvidos, elaborados e implementados pelo chef espanhol Quique Dacosta. O Palm Court, com a tradicional redoma de vidro, reinstalada depois de mais de 80 anos, terá uma seleção de obras de arte em exposição que foram inspiradas pela forte conexão entre o hotel e a cidade.

As novas instalações de lazer e bem-estar do hotel incluem uma piscina aquecida no interior, uma piscina de vitalidade, chuveiros de experiências, uma sauna a vapor e centro fitness. O salão de baile e as áreas funcionais foram restauradas e planejadas para garantir que o hotel seja uma forte opção para casamentos, jantares privativos e festas.

Deixe uma resposta