Mandarin Oriental fecha contrato para gestão de novo hotel em Viena

O grupo Mandarin Oriental anunciou que vai administrar um hotel de luxo com residências em Viena, na Áustria. A inauguração está prevista para o final de 2023 na avenida Ringstrasse, próximo da Catedral de Santo Estêvão e do Palácio Imperial. O hotel vai oferecer 151 quartos e suítes em torno de um pátio, além de restaurante, bar e jardim ao ar livre.

A propriedade também abrigará um spa com salas de tratamento, piscina e academia, além de espaços adaptáveis ​​para banquetes e reuniões. Já as 17 residências do Mandarin Oriental estarão localizadas nos dois andares superiores do edifício. O projeto é do Brisen Group com design feito pelo escritório Goddard Littlefair.

“Esperamos ampliar a presença do grupo em um dos destinos mais populares da Europa para arte, música e cultura, apresentando à cidade a nossa exemplar qualidade de serviço”, comenta o diretor executivo do Mandarin Oriental, James Riley. “Esta renovação icônica de um edifício histórico, em uma localização privilegiada, oferecerá aos hóspedes uma experiência verdadeiramente memorável e se encaixa no crescente portfólio de hotéis do grupo na Europa Central”, ressalta.

Deixe uma resposta