Malai Manso Resort volta a receber eventos corporativos

O Malai Manso Resort, da Chapada dos Guimarães (MT), voltou a receber eventos corporativos com até 200 pessoas, após a liberação realizada pelas autoridades locais. Para a retomada, o empreendimento criou um pacote para os eventos realizados até dia 17 de dezembro de 2020, incluindo hospedagem em apartamento duplo da categoria Suíte Superior, acesso ao all inclusive do resort, com seis refeições diárias e dois coffee breaks por dia de evento.

“Este é mais um passo importante para a normalização de nossas atividades. Os organizadores podem estar certos de que os atenderemos com toda a segurança possível e com a mesma qualidade do serviço que sempre foi a marca registrada do Malai Manso”, comenta Ricardo Gouveia, diretor comercial do resort.

A propriedade e os fornecedores seguirão os mesmos protocolos que foram implementados nas operações de lazer, desde o mês de junho. Os dispositivos de álcool em gel estarão disponíveis em todos os ambientes e a limpeza dos locais será reforçada.

Os organizadores do evento deverão seguir as normas estabelecidas pelo decreto municipal da Chapada dos Guimarães, incluindo o uso obrigatório de máscaras e luvas descartáveis na hora das refeições e obedecer o distanciamento social. Em nota, o Malai Manso informou que, em breve, inaugurará um espaço de eventos maior, com uma área de 3 mil metros quadrados.

Deixe uma resposta