Malai Manso Resort reforça equipe de vendas com duas contratações

O Malai Manso Resort, da Chapada dos Guimarães (MT), acaba de fazer duas contratações para a equipe de vendas. Alessandra Baldassari assume como gerente de Contas MICE Grande São Paulo e Agnaldo Silva como gerente de Contas Interior e Litoral de São Paulo. Nestas funções, os profissionais têm como foco a expansão comercial, principalmente no Estado de São Paulo, maior polo emissor de clientes corporativos para o empreendimento.

“Mesmo com a crise provocada pela pandemia, vemos um crescimento do agronegócio que motiva viagens para nossa região. Também seguimos investindo e com a expectativa de concluir as obras do nosso novo centro de convenções no final do ano. Por isso, apostamos que Agnaldo e Alessandra, com expertise no mercado comercial de São Paulo, poderão trazer mais clientes para o nosso resort, tanto a lazer como em eventos”, afirma o diretor de Marketing & Vendas, Ricardo Gouveia.

Alessandra Baldassari começou na hotelaria no ano de 2000, ingressando na área de eventos. Foi coordenadora de eventos em agências como BTI-HRG, MM Eventos e Nascimento Turismo. Em 2011 foi para a área comercial, unindo suas duas habilidades: eventos e vendas. Atuou como gerente de Contas no Iberostar, Global Dynamix e Paradise Golf & Lake Resort (atual Club Med). Também atuou como gerente comercial no Espaço Sinimbu e como gerente de Vendas na Marriott International.

Agnaldo Silva tem experiência de 18 anos na área de turismo, sendo dez como agente de viagens e oito anos na área comercial de empresas como a Flytour American Express Business Travel, onde atuou como executivo de Contas Corporativas, na Alatur JTB, gerenciando contas corporativas e também foi executivo de Contas na Rextur Advance, Grupo Privê e Aviva.

Deixe uma resposta