Malai Manso Resort realiza convenção de vendas e discute estratégias para 2021

O Malai Manso Resort realizou a edição 2020 da sua Convenção de Vendas, entre os dias 25 e 28 de outubro, no próprio empreendimento, localizado na Chapada dos Guimarães (MT). O evento teve como tema “Volta às Origens” para pensar e definir estratégias, e retomar o crescimento das vendas para 2021.

Durante quatro dias, os profissionais tiveram reuniões de planejamento estratégico, palestras motivacionais e atividades que aproveitaram a estrutura que o Malai oferece para lazer e eventos. Um dos principais motivos da convenção ser realizada no resort foi apresentar à equipe comercial o novo centro de convenções, que será inaugurado ainda neste ano e marcará um novo momento no empreendimento.

“Em 2020 tivemos o desafio inédito, que foi a pandemia. Mas mesmo inspirando cuidados, ela não nos impede de seguir planejando novidades e de fazer a melhor gestão possível nos próximos anos. No mês de outubro, superamos em 20% o orçamento original previsto antes da chegada da Covid-19, e isso mostra o potencial que temos pela frente”, comenta Ricardo Gouvêia, diretor Marketing e Vendas do Malai Manso Resort.

Deixe uma resposta