Magic City (SP) amplia espaço para o corporativo

O complexo de lazer Magic City, situado em Suzano (SP), inaugurou o Espaço Orquídea, uma nova área com 280 metros quadrados para reforçar a oferta ao segmento corporativo.

A nova área será integrada ao Espaço Circus, ideal para grupos maiores, com 360 metros quadrados e capacidade para abrigar eventos de 300 a 400 pessoas; e ao Auditório da Pousada, que pode receber até 128 pessoas e também é uma boa opção para eventos e festas. O Espaço Orquídea tem 288 metros quadrados e é multifuncional, sendo adequado tanto para grupos pequenos a grandes e atende de 200 a 250 pessoas (formato retangular). Os espaços podem ser usados separadamente ou em conjunto.

A Pousada Magic City possui 64 apartamentos para até cinco pessoas, todos equipados com televisão, frigobar, telefone, ventilador de teto e aquecimento central nos banheiros. a estrutura se completa com parques aquáticos, de diversões e de aventuras e mini-fazenda, além das piscinas, adulto e infantil – aquecidas e cobertas, com cascata – e dos ofurôs e toboáguas, que utilizam 3,5 milhões de litros de água.

Deixe uma resposta