Luxury Travel Report 2019 destaca países latino-americanos entre os mais visitados pelos brasileiros

Nova York foi a cidade mais visitada por brasileiros em 2019

Com base em reservas e pesquisas realizadas através de seu site entre janeiro e dezembro de 2019, a Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, realizou mais uma vez a Luxury Travel Report, estudo que revela as tendências dos viajantes brasileiros do segmento de luxo.

Entre os destaques do relatório estão os destinos latino-americanos: cinco dos dez principais destinos visitados por brasileiros em 2019. No ano anterior, nenhum destino na América Latina estava entre os dez principais destinos. Essa mudança pode ser atribuída potencialmente à flutuação do dólar em 2019 e a maiores esforços promocionais dos países da América Latina para atrair o mercado brasileiro.

Quatro destinos europeus estão entre os dez principais visitados por brasileiros em 2019: Itália, Espanha, Reino Unido e Franca. Pelo segundo ano consecutivo, os Estados Unidos foram o país mais visitado pelos brasileiros, dada a conectividade e a facilidade de viajar para o destino, além de laços históricos de turismo e negócios entre os dois países.  Entre as cidades mais populares estão, Nova York, Bogotá, Buenos Aires e Miami.

Top 10 destinos:Estados UnidosMéxicoColômbiaArgentinaItáliaEspanhaParaguaiReino UnidoPeruFrança

Top 10 cidades:Nova YorkBogotáCidade do MéxicoBuenos AiresMiamiLimaAssunçãoLondresMonterreySantiago

Deixe uma resposta