Lotte New York Palace promove ações sociais no enfrentamento à Covid-19

O hotel Lotte New York Palace é uma das poucas acomodações que não paralisaram as atividades desde o início da pandemia. O empreendimento faz diversas ações solidárias, contribuindo com a corrente do bem que se formou no setor hoteleiro para ajudar a população local  e espalhar mensagens positivas no segmento.

Uma das primeiras iniciativas foi transformar suas acomodações em abrigos para os moradores da cidade de New York. Desde que foi decretado o lockdown na região, o hotel ilumina sua torre de 55 andares com uma lâmpada colocada em cada janela dos quartos para formar a palavra “Stay Safe” (Fique Seguro, em português). O objetivo é homenagear os funcionários que continuam trabalhando mesmo no período de quarentena.

Outra ação da qual o hotel participa é a da campanha “All In Challenge”, um movimento que surgiu na América do Norte para arrecadação de fundos para a compra de alimentos às pessoas em situação de vulnerabilidade social.  Para ajudar nas doações, o hotel colocou em leilão a estadia de luxo Champagne Suite por quatro noites, com direito a um jantar preparado pelo chef executivo do empreendimento, além de transporte VIP ida e volta ao aeroporto. 

Foto de capa: Divulgação