Livro coloca a tecnologia em destaque para a retomada do setor turístico

Para auxiliar na retomada do mercado turístico pós-pandemia, a editora Senac São Paulo apresenta o livro Marketing para Turismo, Hospitalidade e Eventos: uma abordagem global e digital. Escrito por Simon e Louise Hudson, a obra retrata os desenvolvimentos da indústria de turismo global e digital, além de ensinar sobre os princípios básicos do marketing.

Dando destaque à tecnologia e à importância da ética no marketing de turismo, os especialistas compartilham seus insights e explicam como a internet e as redes sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente. Há, ainda, estudos de casos internacionais sobre os temas retratados.

Sobre os autores

Simon Hudson é um entusiasta do turismo e explora o mundo. Escreveu oito livros e mais de 60 artigos de pesquisa, muitos deles com foco em marketing de turismo. É presidente emérito do SmartState Center of Economic Excellence in Tourism and Economic Development na University of South Carolina.

Louise Hudson é uma jornalista especializada em viagens que escreve para diversos jornais, sites e em seu próprio blog: https://www.onetwoski.blogspot.com. Seu trabalho chegou ao Ski Canada, More Canada, LA Times, USA Today, Dallas Morning News, Boston Globe, Globe & Mail e Houston Chronicle, entre muitos outros.

Deixe uma resposta