Leading Hotels anuncia o compromisso Healthy Stays com padrões de limpeza aprimorados

A The Leading Hotels of the World (LHW) anunciou nesta semana seu compromisso chamado Healthy Stays, para estadas com padrões e protocolos de limpeza aprimorados em seus mais de 430 membros de todo o mundo. O guia foi elaborado para os hotéis independentes da Leading e possui seções que aconselham práticas e procedimentos em planos de comunicação e treinamento, tanto na linha de frente quanto nos bastidores.

Houve colaboração do Dr. Michael Kotler, do RemoteMD, do Dr. Alan Neuman, da ProHealth Environmental, e do Ph.D. John Kosmeh, um instrutor de resposta a emergências da FEMA, para desenvolver Diretrizes de Melhores Práticas especificamente para os hotéis membros .

Essas diretrizes para a desinfecção da Covid-19 garantem que a LHW e seus hotéis estejam tomando as medidas necessárias para criar o ambiente mais seguro possível para seus hóspedes e funcionários. Elas se concentram em iniciativas para reduzir o potencial de exposição e disseminação do vírus, enquanto aumentam a oportunidade de melhorar os padrões de saúde atuais.

“A saúde e a segurança de nossos hóspedes e funcionários é nossa principal prioridade. Conforme nossas propriedades começam a reabrir, queremos que nossos hóspedes tenham certeza de que suas estadas serão seguras e limpas”, disse Deniz Omurgonulsen, vice-presidente de Membership.

“Os hóspedes podem se sentir confortáveis sabendo que a Leading Hotels tomou as medidas necessárias para alcançar os mais altos padrões de limpeza, juntamente com o nosso serviço de primeira classe”, ressalta Omurgonulsen.

Certificado de limpeza

Para certificar que seu portfólio global de hotéis atenda a um nível mais alto de limpeza e segurança, a Leading Hotels fez uma parceria com a Global Biorisk Advisory Council (GBAC), uma divisão da ISSA – associação mundial do setor de limpeza – para oferecer o credenciamento de instalações GBAC STAR a seus membros.

O GBAC STAR é um programa de credenciamento baseado em desempenho que ajuda as instalações a estabelecerem um sistema abrangente de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças infecciosas. Para obter o credenciamento, as instalações devem demonstrar conformidade com os 20 elementos do programa em relação à documentação de sistemas de trabalho, protocolos e procedimentos.

Padrões de higiene aprimorados

A Leading Hotels fez uma parceria com a Leading Quality Assurance (LQA) para desenvolver novos padrões de higiene para auditorias de hotéis. Cada hotel é avaliado anualmente por uma auditoria LQA.

O relatório de inspeção é baseado em mais de 800 critérios que são levados em consideração na associação dos hotéis com a LHW. Padrões exigentes em relação a acomodações, serviço, culinária, equipe, instalações e higiene são avaliados.

Os novos padrões de higiene serão publicados em junho podem incluir, mas não estão limitados a:

• O hotel possui um processo documentado para verificar a temperatura dos funcionários?

• O álcool em gel para higienização das mãos está disponível na entrada dos funcionários, vestiários, banheiros e café?

• Os móveis das áreas públicas foram reorganizados para garantir o distanciamento social?

• Há práticas de distanciamento social para o gerenciamento de filas, assentos e comunicação?

• Os protocolos de limpeza/higiene impressos são exibidos com destaque na academia?

Deixe uma resposta