Le Guanahani St. Barth reabrirá como hotel da Rosewood em 2021

O hotel Le Guanahani St. Barth, fechado desde 2017 devido aos efeitos dos furacões Irma e Maria, será reaberto sob a bandeira Rosewood Hotels & Resorts na primavera de 2021, após reforma em toda a propriedade. Esta será a terceira propriedade da marca no Caribe e a primeira nas Antilhas francesas.

Com a reinauguração, o hotel estreará uma renovação completa de todos os 66 quartos, suítes e vilas, com diversas novas piscinas particulares. Com vista para as praias de Marigot Bay e Grand Cul-de-Sac, arquitetura de David M. Schwarz Architects e design de interiores de Luis Pons Design Lab, o novo Rosewood Le Guanahani St. Barth tem como proposta evocar o estilo colorido característico da ilha. Haverá tons vibrantes de design turquesa inspirados nas águas do Caribe, o amarelo refletindo o sol tropical e a lavanda como um aceno para o sul da França.

A estrutura vai oferecer também um conceito sofisticado de refeições à beira-mar e nova piscina, um clube infantil Rosewood Explorers, fitness center, quadra de tênis, uma unidade do Sense – A Rosewood Spa e espaços dedicados para eventos, além de esportes aquáticos, caminhadas e excursões pelo mar e pela cidade.

O Rosewood Le Guanahani St. Barth continuará a operar sob a liderança do diretor geral Martein van Wagenberg, que administra a propriedade há seis anos. Isso marca o retorno de van Wagenberg à família Rosewood, já que no passado ele ocupou cargos de diretor geral no Rosewood Little Dix Bay e no Las Ventanas al Paraíso.

“Um resort lendário apreciado por suas sofisticadas ofertas, serviço memorável e paisagem cativante, o Le Guanahani é uma joia no Caribe e um destino idílico para os exploradores Rosewood”, comenta a diretora executiva da Rosewood, Sonia Cheng. “Estamos honrados do Rosewood Le Guanahani estabelecer um novo padrão de luxo em St. Barth e em todo o mundo”, ressalta.

Rosewood São Paulo

Vale lembrar que o grupo também prepara a abertura de sua primeira propriedade na América do Sul, localizada em São Paulo. Com inauguração prevista em 2021, o hotel ocupará um edifício histórico de 1904, na Cidade Matarazzo, com 151 quartos e 122 suítes, e direito a parque vertical, duas piscinas, dois restaurantes, spa com seis salas de tratamento e área de fitness.

Deixe uma resposta