Le Canton alcançou bons resultados em 2020

Desde julho, quando foi reaberto após quatro meses devido à pandemia da Covid-19, o Le Canton (RJ) vem registrando ocupação de 80% durante a semana e 100% nos finais de semana, dentro da capacidade permitida. Outro resultado importante foi o incremento de 30% nas vendas durante a Black Friday, em novembro, com relação ao mesmo período de 2019.

“A receita total ficou abaixo do ano passado por conta dos quatro meses de operação interrompida, mas com a boa ocupação após a reabertura, conseguimos recuperar uma boa parte do EBITDA, uma vez que nossas receitas atingiram os mesmos níveis de 2019. Em alguns meses, chegamos a superar o ano passado e o nosso break-even estava bem menor”, declarou Mônica Paixão, diretora geral do Le Canton.

Para 2021, a diretora e equipe ainda preveem a restrição de ocupação no primeiro trimestre, mas com a chegada da vacina, pensam que a vida voltará a um normal um pouco diferente, onde o home-office e home school estarão mais presentes na sociedade de um modo geral, permitindo escapadas para regiões próximas aos grandes centros com mais frequência durante a semana.

“De um modo geral estamos apostando que o lazer continuará sendo o nosso mercado principal. A maior lição que tiramos foi que a nossa equipe é o nosso maior bem e que, com ela motivada, unida e com o mesmo propósito, conseguimos superar qualquer desafio!”, conclui Mônica Paixão. 

Deixe uma resposta