La Réserve Eden au Lac Zurich tem novo gerente geral

A rede La Réserve acaba de contratar Thomas Maechler para assumir a gerência geral do hotel La Réserve Eden au Lac Zurich localizado em Zurique, na Suíça. O executivo começará a exercer o cargo nesta terça-feira (1º).

“Estou muito contente em aceitar este novo desafio em minha cidade natal. Este é um hotel tradicional, que traz uma verdadeira sensação de luxo à cidade e um novo destino para todos que vivem aqui”, comenta o profissional.

O executivo estudou na escola de hospitalidade Ecole Hôtelière de Lausanne e teve uma breve passagem no The Peninsula Hong Kong. Em 1996, mudou-se para Nova York, onde adquiriu experiência nos hotéis Four Seasons The Pierre e no Drake Hotel.

De volta à sua terra natal, Thomas trabalhou como consultor da Schweizerische Gesellschaft für Hotelkredit (SGH) e tornou-se gerente geral  do hotel Beau-Rivage em Neuchâtel, em 2004. Também possui experiência como membro do Comitê Executivo da Relais & Châteaux International, em Paris, no ano de 2016. 

“Estamos entusiasmados por ter um profissional com vasta experiência internacional. Sua paixão pelo  trabalho o torna anfitrião perfeito para nosso iate clube imaginário, conceito criado por Philippe Starck para o hotel”, afirmou Raouf Finan, CEO da Michel Reybier Hospitality.

Deixe uma resposta