Kimpton abre novos hotéis no Reino Unido, Japão e Tailândia

A Kimpton Hotels & Restaurants acaba de inaugurar três novos hotéis de luxo, localizados no Reino Unido, Japão e Tailândia. As novas unidades são o Kimpton Clocktower Hotel Manchester (foto), o Kimpton Shinjuku Tokyo e o Kimpton Maa-Lai Bangkok.

O hotel britânico possui 270 quartos em estilo loft, incluindo 11 suítes, cuja história remete a 1890, quando o local foi inaugurado como sede da The Refuge Assurance Company. A torre do relógio no centro de sua arquitetura vitoriana chama atenção no Kimpton Clocktower Hotel. E o design combina tijolos vitrificados, azulejos, faiança, vitrais e escadarias de madeira entalhada com acessórios e interiores contemporâneos.

Em Tóquio, o Kimpton Shinjuku oferece 151 quartos e suítes em Shinjuku, considerado um centro de criatividade e moda. A fachada foi projetada pelo escritório de design e arquitetura Rockwell Group, de Nova York, apresentando uma parede impressionista projetada pelo artista japonês Kusumi. Na gastronomia, os hóspedes têm como opções o The Jones Café-Bar e o District Brasserie-Bar-Lounge, que utilizam produtos locais e fazem referências à cultura norte-americana, mexicana e asiática. Além disso, o Outdoor Terrace possui ainda variedade de coquetéis.

Já em Bangkok, o Kimpton Maa-Lai está localizado no bairro de Langsuan e dispõe de 362 quartos e suítes, incluindo 131 residências. Entre as amenidades têm os produtos de banho HARNN e quimonos projetados por Christian Develter. Existem quatro opções gastronômicas, com a possibilidade de pop-ups sazonais servindo restaurantes de rua tailandeses.

Deixe uma resposta