Kempinski lança experiência com road trips de cinco estrelas

A Kempinski acaba de lançar os pacotes Your 5-Star Road Trip, no qual oferece a possibilidade de estadia em dois hotéis do grupo, realizando a viagem individualmente, de carro ou de moto, entre os destinos. O veículo pode ser do próprio hóspede ou alugado na Sixt, parceira de mobilidade preferencial do grupo hoteleiro, com condições especiais. E os membros do programa de fidelidade Kempinski Discovery têm tarifas exclusivas ao reservar uma dessas viagens.

As opções incluem roteiros de Budapeste, na Hungria, ao Alto Tatra, na Eslováquia, de Munique a Berchtesgaden, na Alemanha, e de Nairóbi à região de Masai Mara, no Quênia. “Adaptar um roteiro de viagem com flexibilidade, escolher a sua própria lista de músicas e desfrutar um pouco mais da vista: esta é a liberdade que todos almejamos no momento. Seja uma curta viagem de fim de semana ou uma viagem a um país vizinho”, comenta a diretora comercial e membro do Conselho de Administração da Kempinski, Amanda Elder.

No pacote de Munique, o Hotel Vier Jahreszeiten Kempinski, localizado na Maximilianstrasse, pode ser combinado em uma viagem pelos Alpes da Baviera até o Kempinski Hotel Berchtesgaden, incluindo paradas em aldeias, no Palácio de Herrenchiemsee ou em Maria Gern.

Já no Villa Rosa Kempinski Hotel Nairobi, no Quênia, os hóspedes deixam a vida agitada na cidade grande e dirigem até o deserto da savana. É possível realizar safáris no Olare Mara Kempinski, em Masai Mara, onde os hóspedes ficam em tendas luxuosas.

Na viagem de carro do Kempinski Hotel Corvinus, em Budapeste, para o Grand Hotel Kempinski High Tatras, na Eslováquia, a jornada de 350 quilômetros possui aldeias, paisagens com vistas panorâmicas, parques naturais e locais históricos protegidos pela Unesco. “Mesmo em rotas já conhecidas, ainda há muito para descobrir, coroando o dia com uma estadia em algum dos nossos hotéis de luxo”, ressalta Amanda.

Deixe uma resposta