Kempinski oferece diárias com upgrade, espumante e desconto em restaurantes

A Kempinski lançou uma campanha mundial intitulada Make A Travel Promise para estimular reservas nos hotéis. A ação incentiva que os hóspedes façam a si mesmos, seus companheiros ou familiares e amigos uma promessa de viagem para uma futura estadia.

Nessa campanha, as reservas podem ser realizadas até 10 de junho, mas podem ser resgatadas até o final de março de 2021. E a oferta inclui um upgrade para a próxima categoria de quarto superior, uma garrafa de espumante, um café da manhã e desconto de 25% em restaurantes e bares, além de horários flexíveis de chegada e partida.

“Esperamos que, nos próximos meses, as viagens globais se recuperem passo a passo, e nossos hóspedes e clientes em potencial recuperem gradualmente a confiança em viajar e reservar finais de semana ou feriados em um de nossos hotéis de luxo novamente”, comenta a diretora comercial e membro do conselho de administração da Kempinski, Amanda Elder.

Clique aqui para mais informações.