João Miguel Araújo é novo gerente geral do Hotel & Golfe dos 500

Após anunciar nova gestão, agora operado pelo HotelCare, o Hotel & Golfe dos 500 contratou o hoteleiro português João Miguel Araújo para assumir o cargo de gerente geral do empreendimento. O profissional já atuou em grandes segmentos como o grupo Accor – em sua terra natal e no Brasil, rede Othon, BHG, B&B Hotels, entre outras.

“Como um grande formador de equipes, João Araújo tem o entusiasmo, competência e dedicação necessárias para uma operação upscale como o Hotel & Golfe Clube dos 500, basta ver sua passagem por resorts similares em Portugal. Trazer um profissional deste porte para a HotelCare é uma alegria e, sobretudo, uma garantia para a entrega de qualidade de serviços, em nível internacional”, comenta Ronaldo Albertino, diretor da HotelCare.

João Miguel Araújo comentou sobre o hotel. “Eu apaixonei imediatamente. As instalações, a vegetação e, sobretudo, os pássaros, criam um ambiente agradável. A atmosfera de calma e amplitude dos espaços são complementadas pelo campo de golfe.  Além da história da propriedade, temos colaboradores que participaram de parte da trajetória do resort”, diz.

Deixe uma resposta