Hplus conclui estruturação da área de Vendas

A rede Hplus anunciou a finalização de sua estruturação na área de Vendas, que durou os seis primeiros meses de 2016. Entre os profissionais contratados está Jorge Damasceno, que assume como gerente de Contas Especiais e reforça a estratégia de atuação da rede para o 2º semestre de 2016.

Formado em economia pela UDF e com 25 anos de trajetória profissional em turismo e hotelaria, com passagem pela Embratur, Bancobrás e rede Atlântica, Damasceno usará a sua experiência para apoiar na atuação, como no Centro-Oeste e demais regiões do pais. 

Outros nomes

Leandro Begoti, ex-Bourbon, assumiu a gerência regional de Vendas em São Paulo, com foco das vendas nas regiões Sul e Sudeste. Já na sede da rede em Brasília, a profissional Salete Soares, veterana da rede de hotéis Plaza, é a nova gerente Regional de Vendas com foco nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do País.

Ricardo Gouveia, cuja trajetória inclui a operadora Trend e a rede Blue Tree Hotels, será o responsável por cuidar de toda a equipe. A cada semana, o novo diretor alterna entre os escritórios da rede em Brasília e São Paulo, de forma a alinhar as ações cada um dos núcleos.

“Estamos nos preparando para inaugurar em breve hotéis em São Paulo, Tocantins, Manaus e no Pará. Por isso, essa reestruturação foi importante, pois trouxemos profissionais com expertise de vendas no mercado hoteleiro para atuar em todas das regiões do Brasil.”, disse Gouveia.

Deixe uma resposta