HotelCare assume administração do Hotel & Golfe Clube dos 500

A HotelCare estreia no segmento de resort upscale após assumir a administração do Hotel & Golfe Club dos 500, localizado em Guaratinguetá, no interior de São Paulo. Com isso, a empresa alcança nove hotéis no portfólio, somando 964 apartamentos sob gestão em apenas um ano.

“Sabemos que a nossa propriedade pode e será beneficiada com esta experiência, levando o hotel sob uma gestão profissional e posicionando, ainda mais, o nosso resort como referência de serviços e instalações”, disse a família Sodré Santoro em nota.

“O Hotel & Golfe Club dos 500 é um ícone na história da hotelaria brasileira. Projeto de Niemeyer, jardins de Burle Max, obra impressionante de Di Cavalcanti no restaurante que leva o mesmo nome, um campo de golfe de nove buracos, layout do arruamento do urbanista Prestes Maia, capela com afresco de Ricardo Menescal, em um landscape charmoso e belas suítes”, comenta o diretor de Vendas, Marketing e Distribuição, e sócio da HotelCare, Jeferson Munhoz.

“Tudo isso aliado ao bom gosto e carinho nos detalhes, característica de toda a família Sodré Santoro. Quem conhece o resort, que completará 70 anos em 2021, se surpreende positivamente com o cuidado na manutenção e conforto das instalações”, ressalta.

A sócia e diretora de Operações e Implantação, Karin Freitas, detalha a boa localização do empreendimento. “Do ponto de vista estratégico, o hotel tem localização muito privilegiada. Entre duas principais capitais do País e da região sul de Minas Gerais, a apenas 180 quilômetros de São Paulo, 250 do Rio de Janeiro e 150 de Pouso Alegre, posicionado em um corredor formado por importantíssimas cidades”.

Deixe uma resposta