Hotel Unique lança loja virtual para tentar driblar a crise financeira no setor

Devido a paralisação das atividades desde o dia 27 de abril com o avanço do coronavírus, o Hotel Unique, localizado em São Paulo, estuda diversas formas de reinventar para enfrentar o impacto financeiro no setor. O resultado foi a criação da loja virtual da marca.

A plataforma online foi lançada na última quarta-feira (03) como estratégia por causa da aproximação dos Dias dos Namorados. A princípio, a loja disponibilizou vouchers com tarifas especiais, além da experiência romântica Dream Red – que podem ser utilizados a partir de agosto de 2020 até março de 2021.

“A ideia é que os casais se presenteiem agora e planejem, juntos, uma noite muito especial no Unique assim que tudo isso passar”, conta Melissa Oliveira, diretora geral do hotel.

De acordo com a empresa, a loja online também venderá itens de proteção como álcool 70% em spray, lenços umedecidos, máscaras cirúrgicas e de algodão e luva, além de um jogo de quebra-cabeça.  Alguns produtos serão comercializados no  site por causa do grande volume de pedidos dos hóspedes, como o conjunto formado por roupão, pantufas e chinelo Ipanema, com desenho exclusivo do arquiteto Ruy Ohtake.

“Nossos hóspedes sempre se encantam com os mimos que deixamos nos quartos e, às vezes, querem comprar para dar de presente ou até mesmo terem em suas casas. Agora, isso será possível por meio da loja online”, conclui a diretora geral.

Acesse o site da loja virtual.

Deixe uma resposta