Hotel Show 2009

QUALIDADE DOS VISITANTES FOI O DIFERENCIAL DO EVENTO

Promovido pela Dmg World Media Dubai entre os dias 24 e 26 de maio, no Dubai International Exhibition & Convention Centre (Emirados Árabs), o The Hotel Show – feira de suplementos para o setor de hospitalidade do Oriente Médio – contou com a participação de 300 expositores de mais de 48 países, que classificaram os visitantes como “cinco estrelas”.

De acordo com a diretora do evento, Maggie Moore, os organizadores esperavam que o número de visitantes internacionais fosse menor do que o da edição anterior, entretanto “foi gratificante testemunhar a reação positiva dos expositores. Para usar a expressão da indústria, o público era cinco estrelas”, brinca Moore.

Durante três dias, profissionais puderam conferir as novidades em produtos, serviços e tecnologias dos setores de hotelaria e lazer. Expositores de mais de 48 países, como França, Itália, Grécia, Tailândia, Portugal, Inglaterra, Espanha, Estados Unidos, China, Turquia, Bélgica, Paquistão, Índia, Filipinas, Austrália, Brasil, entre outros, estiveram presentes no centro de exposições.

Para Avedis Duvenjian, Ceo da Archetypal Imaginary – empresa de Nova York que produz assoalhos de madeira e que expôs pela primeira vez este ano – o evento foi fabuloso. “Os visitantes estavam totalmente focados, sabiam quais perguntas fazer sem desperdiçar tempo”, constata Duvenjian.

Também satisfeito com os resultados do The Hotel Show, Luca Vestidello, da empresa italiana The Art of Glass, se disse impressionado com o potencial dos profissionais presentes. “Fizemos muitos contatos com companhias da Arábia Saudita, Irã, Qatar, Líbano e Índia. Com certeza, voltaremos no ano que vem”, afirma. A próxima edição do evento acontecerá no Dubai World Trade Center, de 18 a 20 de maio de 2010.

Deixe uma resposta