Hotel & Golfe Clube dos 500 tem novo gerente de Vendas

Em nova fase, o Hotel & Golfe Clube dos 500, localizado no município de Guaratinguetá (SP), nomeou Raul Monteiro Junior para assumir o cargo de gerente de Vendas. Com 30 anos de experiência, o profissional já atuou em grandes redes hoteleiras como Accor, Iberostar e GJP.

“Já temos bons negócios em andamento porque somos uma opção segura, em posição estratégica entre São e Rio de Janeiro, próximo de passeios interessantes, com destaque para o turismo religioso. Por isso acredito que seremos exemplo na retomada do setor em nossa região”, comenta o novo gestor.

O executivo é formado em Administração de Empresas na Universidade de Guarulhos (UNG) e tem pós-graduação em Gestão de Serviços pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap). Antes de ser contratado pelo empreendimento, Raul Monteiro trabalhava na Velle Representações.

“O conhecimento das especificidades da comercialização de resorts e o bom relacionamento nos geradores de demanda são impulsionadores para alcançar objetivos concretos e saudáveis. Raul tem esses atributos, principalmente em um momento no qual as vendas são basicamente remotas e virtuais”, ressalta João Araújo, gerente geral do hotel.

Deixe uma resposta