Hotel Amarílis investe R$ 7 milhões em reformas

Com o objetivo de se transformar em uma referência entre os hotéis de charme localizados no litoral norte de São Paulo, o hotel Amarílis, localizado em Riviera de São Lourenço, receberá investimentos de R$ 7 milhões.

O projeto concebido pela Project Construtora & Incorporadora inclui remodelação dos apartamentos, restaurante, bar e piscina; modernização da recepção e mudanças na decoração do empreendimento por completo.

Todos os 35 apartamentos receberão TVs de LCD, Ar condicionados silenciosos e fechadura eletrônica. O empreendimento contará ainda com um sistema de vigilância e câmeras de segurança de ultima geração. 

As redes hidráulica e elétrica também serão renovadas. Além disso, todas as áreas sociais serão reformadas e redecoradas, as piscinas também passarão por mudanças e o hotel ganhará uma brinquedoteca. 

O projeto inclui um novo complexo gastronômico, composto por um restaurante com capacidade para 96 clientes, um bar com deck para a piscina e uma nova área para festas, casamentos e comemorações. 

“Queremos dar um toque mais moderno, mas ao mesmo tempo acolhedor e charmoso ao Amarilis”, diz Fernando Casaca, diretor geral da Flatel, empresa especialista na gestão de condomínios e hotéis. “Será uma maneira de valorizar este patrimônio e criar mais uma atração em uma das regiões turísticas mais quentes do Brasil”.

Deixe uma resposta