Hikvision apresenta equipamentos para medição de temperatura em espaços públicos

A Hikvision, conhecida no segmento de produtos de segurança, lançou no Brasil uma linha composta por soluções de tecnologia capaz de detectar a temperatura na superfície da pele e também o uso de máscaras de proteção, que se tornou obrigatória no país.

Alguns modelos termográficos contam com a tecnologia capaz de realizar a medição de temperatura de até 30 pessoas simultaneamente. Com os novos equipamentos é possível realizar uma triagem rápida em locais de grande movimentação, como rodoviárias, aeroportos, shopping centers e ruas com grande circulação de pessoas.

“Soluções para medição de temperatura são necessárias para prevenção e controle da situação crítica que estamos vivendo. Centros comerciais e de entretenimento planejam implementar a tecnologia não mais como medida temporária, mas como algo padronizado em suas instalações”, explica Mario Ma, presidente da Hikvision do Brasil.

Conheça as soluções:

Câmera DS-2TD2636B-13/P: capaz de detectar a temperatura na superfície da pele de até 30 pessoas simultaneamente, com precisão de ± 0,3°C, além de emitir alertas em caso de suspeita de alta temperatura e não utilização de máscaras.

Handheld DS-2TP21B-6AVF: modelo de sensor manual projetado para detecção de temperatura, com  lente óptica de 8 megapixels. O equipamento tem módulo termográfico de alta sensibilidade e possui tecnologia de processamento de imagem e alarme de detecção de alta temperatura.

Foto de capa: Pixabay

Deixe uma resposta