Guest Urban Hotel anuncia novo serviço room-office

Perto de comemorar cinco anos de operação, o Guest Urban hotel finaliza os preparativos para o lançamento do serviço GUH-office, que vai acontecer no final deste mês. O empreendimento segue a nova  tendência na hotelaria em tempos de pandemia para driblar os prejuízos econômicos devido ao isolamento social.

O sócio e proprietário do Guest Urban, Damian Figueredo, explica o contexto da nova proposta que o hotel trouxe para comercializar o serviço. “Com a pandemia e a drástica queda da ocupação no hotel – que zerou o número de hóspedes -, começamos a pensar em possibilidades viáveis de operação neste período. Daí surgiu a ideia de criar os room-offices. Percebemos que, na maioria das vezes, os locais de coworking foram estruturados com a proposta de trabalho compartilhado. Nossa ideia é oferecer escritórios exclusivos com banheiro privativo para quem deseja tranquilidade, conforto e um ambiente seguro com circulação mínima de pessoas”, diz.

Para colocar ideia o projeto em prática foram realizados estudos preliminares com os executivos e uma reforma – que durou 50 dias – para readequar as suítes. Das 14 acomodações, quatro foram restauradas e serão usadas exclusivamente como room-office. Todos têm entrada e vista para o jardim da parte do fundo do imóvel, onde fica localizado o deck.

“Dessa forma, a circulação de públicos diferenciados – os usuários dos espaços individuais de trabalho e os hóspedes – acontecerá em ambientes independentes, pois a hospedagem ocorrerá exclusivamente na casa principal”, explica Figueiredo.

Estrutura dos espaços

Cada espaço tem 13 metros quadrados e oferece banheiro privativo, escrivaninha com gaveta, cadeira giratória, poltrona, mesa de apoio para notebook, kit ergonomia, luminária de mesa, duas redes independentes de Wi-Fi de alta velocidade, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cafeteira e cofre. O cliente também terá direito a utilizar o refeitório e a cozinha do empreendimento.

De acordo com o hotel, os protocolos de limpeza impostos pela Covid-19 estão sendo praticado. Além disso, todas as  salas serem esterilizadas com lâmpada UV e oferecem acesso independente da recepção e das suítes. 

As reservas dos escritórios podem ser feitas por telefone, WhatsApp,  email ou pelo site do hotel. Para maior segurança, o cliente do escritório será cadastrado como um hóspede, tendo que mostrar seu documento de identificação, fornecer uma informação de contato e apresentar um cartão de crédito válido.

Para mais informações acesse o site do hotel.

Foto de capa: Bruno Baia

Deixe uma resposta