Grupo Tauá inaugura resort em Alexânia (GO)

O Grupo Tauá inaugura no dia 30 de outubro o Tauá Resort Alexânia, a cerca de 50 minutos de Brasília e 1h20 de Goiânia. A rede investiu R$ 170 milhões na construção da unidade, que será inaugurada em duas fases. Na primeira, serão entregues 212 apartamentos e 16 espaços para eventos. Já a entrega da segunda etapa, com 424 apartamentos, está prevista para o início de 2022.

As acomodações têm ar-condicionado e wi-fi, com capacidade para até dois adultos e três crianças. Inspirado nos traços de Oscar Niemeyer e elementos do cerrado, o design e projeto arquitetônico são assinados pelo Studio GAIA, de Nova York.

“No decorrer desses últimos meses, enfrentamos alguns contratempos e atrasos na obra por conta de dificuldades em relação ao fornecimento de materiais e devido à pandemia. Mas agora, com tudo sendo executados nos mínimos detalhes, estamos animados e ansiosos com a inauguração do Tauá Resort Alexânia. Que seja um momento grandioso e inesquecível”, comenta Lizete Ribeiro, diretora da área Comercial e Marketing do Grupo Tauá de Hotéis.

O projeto conta com uma área de lazer de 13.700 metros quadrados, incluindo um complexo de águas com piscina externa de 4.000 metros quadrados, 15 espaços de jacuzzi e um bar molhado, com vista para o cerrado. O resort também oferece a Jota City, uma cidade exclusiva voltada para o lazer do público infantil, onde sustentabilidade e tecnologia são os principais pilares, na qual as crianças aprendem brincando em oficinas criativas e educativas.

Já o centro de convenções poderá receber, simultaneamente, mais de 3.800 pessoas em seus espaços funcionais. Na parte de gastronomia, o hotel oferecerá a mistura entre as raízes mineiras, ingredientes do cerrado e toques de culinária internacional, em um mix da cozinha contemporânea, com pratos assinados e desenvolvidos pelo chef Tim Vianna.

Deixe uma resposta