Grupo EHL anuncia a reabertura das unidades de ensino na Suíça

Após dois meses de fechamento e confinamento, o Grupo EHL anuncia a reabertura de seus campi na Suíça e faz uma avaliação positiva das ações tomadas para lidar com a crise. Seguindo a flexibilização das medidas de contenção, a EHL fará a reabertura progressiva durante este mês.

A escola estabeleceu um plano completo de desinfecção e revisou todos os seus métodos de ensino, tecnologias e instalações no local. Também foi elaborada uma avaliação, permitindo que os alunos mantenham um ritmo otimizado de trabalho e que emergirão desse período com uma infinidade de novas habilidades.

No total, mais de sete mil horas de cursos foram ministradas on-line desde o início do isolamento, com cerca de cem professores que tiveram que adaptar seus programas inteiros para o ensino a distância em apenas alguns dias.

Visitas ao campus, entrevistas de seleção, feiras de carreira e reuniões do setor também estão entre as atividades que foram adaptadas. “Um feito tão bom quanto possível, graças ao extraordinário trabalho realizado por todas as equipes acadêmicas, técnicas e de suporte”, afirma o CEO do Grupo EHL, Michel Rochat.

Os esforços de toda a comunidade EHL também possibilitaram uma ajuda a várias comunidades em dificuldades, como PMEs em todo o mundo, estudantes em dificuldade ou comunidades carentes.

Deixe uma resposta