Grupo diRoma inaugura duas atrações no Acqua Park Splash

O Grupo diRoma concluiu a área Slide, extensão do Acqua Park Splash, em Caldas Novas (GO), com a estreia de duas atrações: as cápsulas Rocket Slide 1 e 2. O mecanismo para o funcionamento dos brinquedos é importado do Japão e levou cerca de um ano para ter a instalação concluída, devido a atrasos causados pela pandemia.

As duas cápsulas promovem uma sensação de queda livre, a 22 metros de altura, em segundos. Em Rocket Slide 1, a descida é por um túnel de 104 metros de cumprimento, com 8 segundos da largada até a chegada. Já na Rocket Slide 2 o percurso de 60 metros é finalizado em 4 segundos. Podem acessar as atrações pessoas acima de 1.50m e até 130 quilos.

“Essa expansão reforça o compromisso do diRoma com o turismo de Caldas Novas. E assim como é feito nos hotéis, buscamos mais que modernizações, e nossa intenção é atender aos desejos dos clientes. Por isso, optamos por inaugurar as novas atrações antes mesmo do início da temporada de verão”, afirma o superintendente do grupo, Aparecido Sparapani.

Inaugurado em 1998, o Acqua Park Splash teve sua primeira ampliação em 2010, quando ganhou atrações mais radicais e a maior piscina de ondas da cidade. Com os 4.600 metros quadrados da área Slide, o parque passa a ter 59.600 metros quadrados no total.

Deixe uma resposta