Grand Hyatt São Paulo é eleito o melhor hotel de eventos do Brasil

O Grand Hyatt São Paulo foi eleito o melhor hotel de eventos do Brasil na primeira edição do World MICE Awards, uma iniciativa global de reconhecimento à excelência das organizações líderes nos setores de viagem, hotelaria e turismo.

A premiação foi criada a partir da alta demanda do setor MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) e tem como objetivo ser referência definitiva de uma nova era de crescimento, inovações e melhores práticas em escala global na área do turismo.

Para conquistar o prêmio, o hotel passou por diversas análises. O processo considerou espaços e salas para receber eventos e conferências de diferentes portes, protocolos de organização e higiene, conveniências para receber convidados, equipes e outros tópicos relevantes para classificar o vencedor da categoria.

“Estamos orgulhosos em receber este reconhecimento que, somado a outros prêmios que recebemos, mostram que o Hyatt se tornou uma referência na América do Sul para eventos e convenções, além do turismo de negócios”, comenta Thiago Castro, diretor de Marketing e Vendas da unidade.

Os resultados da premiação são obtidos a partir de uma pesquisa realizada no período de um ano, com profissionais da indústria de viagens, incluindo uma votação aberta sobre marcas líderes do setor MICE ao redor do mundo.

Deixe uma resposta