Governo do Rio Grande do Norte libera eventos de caráter técnico-científico

Após o Governo do Estado do Rio Grande do Norte estabelecer um programa para a retomada dos eventos e definir os segmentos contemplados, o Centro de Convenções de Natal e o Natal Convention Bureau se reuniram com os profissionais do setor nesta última quinta-feira (1º). Foram apresentados os protocolos e o novo tarifário, que já está em vigor desde agosto e vai até 31 de julho de 2020.

Durante o encontro, também foi exibida aos organizadores de eventos locais e aos associados do Natal Convention a estrutura do novo pavilhão e anexo, as etapas de capacidade e as normas sanitárias. Inicialmente, os eventos que irão retomar são de caráter técnico-científico, como palestras, seminários e congressos.

“O Rio Grande do Norte foi o primeiro Estado do Brasil a receber o selo Safe Travels do WTTC e, certamente, irá colaborar para posicionarmos o Centro de Convenções de Natal como um equipamento seguro para a retomada dos eventos. Além disso, queremos nos aproximar dos players interessados nesse mercado para mitigar os impactos causados pela pandemia”, comenta Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur.

Já o presidente do Natal Convention, George Gosson, elogiou a iniciativa do Governo do Estado. “A ação reflete a necessidade que o momento atual exige e precisamos cada vez mais unir forças para traçar objetivos em conjunto, a fim de alcançar resultados que beneficiem tanto o Estado quanto o setor produtivo”.

Deixe uma resposta