GJP Hotels tem novo diretor de Vendas

O time corporativo da GJP Hotels & Resorts tem um novo profissional: Rodrigo Vaz assumirá a diretoria de Vendas da companhia e reportará diretamente para o CEO Fábio Godinho, que fica no escritório localizado na Vila Olímpia, em São Paulo.

O executivo substituirá a ex-diretora de Marketing e Vendas, Ana Luiza Masagão, que segue para novos projetos. Foi um acordo bilateral e ficamos muito felizes com a contribuição da Ana na área de vendas e marketing durante esse período na GJP. Vamos seguir o planejamento com grande foco no lazer na retomada e o Rodrigo, cujo trabalho conheço há muitos anos, é o profissional ideal nessa fase importante da reabertura dos hotéis em todo o Brasil”, diz Fabio Godinho.

Formado em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Rodrigo Vaz atua no mercado há mais de 17 anos. Nesse período, ele trabalhou por sete anos na CVC, onde era responsável pela área de Produtos Internacionais. Andes de chegar à rede hoteleira ele estava na Decolar, comandando a área de Sourcing Receptivo Brasil. O executivo também tem passagens pela Lan Airlines, Líder Aviação e Embraer.

Deixe uma resposta