GJP Hotels lança projeto “Conexão Virtual” no formato híbrido

A rede GJP Hotels lançou na última quarta-feira (29) o projeto “Conexão Virtual’ para promover o debate sobre as tendências, apresentar soluções e conteúdos que ajudem o turismo brasileiro a se adequar ao novo cenário, ao mesmo tempo em que atende às demandas nos setores de lazer, MICE e corporativo.

O primeiro encontro aconteceu no WTC Events Center, em São Paulo, voltado exclusivamente aos convidados e clientes da rede no formato híbrido. Sob o tema Do check-in ao check-out – O que inspira o viajante a viajar neste momento”, a rede hoteleira abordou as principais dúvidas dos clientes sobre a retomada do empreendimento e contou com a presença de especialistas para falar sobre segurança no setor de viagens e os protocolos do hospital Sírio-Libanês, que foram implementados em toda a rede antes da abertura das 10 unidades do grupo.

Primeiro evento do projeto “Encontro Virtual” da GJP

“No total, foram 233 capacitações para diferentes empresas, mostrando a seriedade e a credibilidade da GJP nesse setor, com mais de 3.500 profissionais devidamente impactados. O Conexão Virtual celebra esse período e demonstra o nosso protagonismo no setor de eventos híbridos”, comenta a diretora de Marketing e Vendas da GJP, Ana Masagão.

Próxima live

O segundo encontro híbrido acontecerá no dia 10 de agosto, às 9h, no hotel Prodigy Santos Dumont (RJ). O evento vai abordar o tema “Virtual e Real: como se conectar através da experiência digital”, focando especificamente no setor de eventos para discutir como será a interação das pessoas e o processo de criar novas experiências no novo contexto social.

A apresentação geral do evento ficará a cargo de Ana Masagão e será mediado por Igor Tobias, presidente da MCI Group (Meeting Professionals International. Os convidados para participar do painel são: Ju Ferraz, Influenciadora e diretora Comercial de Novos Negócios e Relações Públicas na Holding Clube, Rodrigo Cézar, gerente de Eventos e Viagens na Roche Farmacêutica e Raffaele Cecere, sócio fundador e presidente do Grupo R1 Audiovisual.

De acordo com a executiva, a rede vai lançar uma segunda série de lives com os clientes a partir da segunda quinzena de agosto. O projeto será produzido em um formato menor com atendimento personalizado. “Estão previstos 25 encontros nessa versão menor, também para atender os nossos clientes de forma mais personalizada e ampliar o alcance dos nossos produtos”, finaliza.

Deixe uma resposta