Fréderic Darnet é o ‘Gerente do Ano’ de Mônaco

No último dia 12 de novembro aconteceu a 8ª edição do Mônaco Eco Club Awards, evento organizado pelo grupo Nice-Matin em parceria com o Conselho Econômico de Mônaco com o objetivo de reconhecer empresas e profissionais pela contribuição à economia local.

Na ocasião, sete empresas e gerentes foram agraciados, inclusive Frédéric Darnet, gerente geral do Monte-Carlo Bay Hotel & Resort. No cargo desde fevereiro de 2016, agora gerenciando uma equipe de 388 funcionários e um faturamento de 53 milhões de euros (exercício financeiro de 2018 e 2019), Frédéric sempre demonstrou habilidades interpessoais e gerenciais excepcionais, espírito de equipe e inovação: qualidades que o levaram a ser o “Gerente do Ano”.

Em menos de quatro anos, o profissional conseguiu reunir seus funcionários para trabalhar em novos projetos focados no desenvolvimento de serviços, ambiente e inovação. Também fez mudanças significativas em termos de recursos humanos. Como resultado, observou suas equipes crescerem e conseguiu desenvolver o mais novo dos estabelecimentos da Monte-Carlo Société des Bains de Mer, de acordo com a visão de 2020 definida por Jean-Luc Biamonti, vice-presidente do grupo: oferecer o máximo experiência exclusiva na Europa.

 “Estou extremamente orgulhoso de ter recebido esse prêmio, que gostaria de dedicar a todos os meus funcionários, pois gerente não é nada sem a equipe e a confiança que a equipe deposita nele todos os dias dando o melhor de si, a fim de satisfazer uma clientela exigente e dar sentido à visão do Grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer: oferecer a experiência mais exclusiva da Europa”, disse.

Deixe uma resposta