Four Seasons inaugura novo hotel em Bangkok

A Four Seasons acaba de inaugurar o Four Seasons Hotel Bangkok at Chao Phraya River, à beira do rio Chao Phraya, na Tailândia. A 40 minutos do aeroporto de Suvarnabhumi, a unidade conta com 299 acomodações, incluindo as Terrace Suites – onde os terraços têm jardins e podem realizar eventos privativos.

Com 450 metros quadrados, a suíte presidencial possui dois andares, janelas do chão ao teto, sala de estar com bar, uma cozinha, três quartos e um terraço com piscina privativa. O projeto do novo empreendimento é do arquiteto belga Jean-Michel Gathy, do estúdio DENNISTON. O complexo ainda terá 366 Four Seasons Private Residences, residências privativas com inauguração prevista para 2021.

“Nosso esperado retorno à capital tailandesa é espetacular”, afirma Christian Clerc, presidente de Operações Globais da Four Seasons. “Os hóspedes ficarão maravilhados com o design, as opções gastronômicas e um spa de última geração, alinhados ao serviço incomparável da marca”.

O spa ocupa uma área de 2.500 metros quadrados, distribuídos em três andares, com foco na mente, corpo e alma. O centro de bem-estar oferece uma suíte com jardim privativo, oito salas de tratamentos, área de consulta, boutique e salas de relaxamento. A lista de serviços adicionais tem salão de beleza, barbearia e salão de manicure.  E o spa possui ainda uma academia de última geração com luz natural, um estúdio para exercícios e uma piscina olímpica de 30 metros.

Na parte gastronômica, a equipe é composta pelo chef executivo Andrea Accordi, com passagem pela cozinha do Four Seasons Hong Kong, o chef executivo de confeitaria Bruce Trouyet e o mixologista Philip Bischoff, do Manhattan Bar em Singapura. Todos os restaurantes foram projetados pelo estúdio AvroKo, exceto o Yu Ting Yuan, que leva a assinatura de Jean-Michel Gathy, totalizando seis espaços.

Deixe uma resposta