Four Seasons atualiza app para maior segurança dos clientes de residências

A Four Seasons acaba de atualizar o seu aplicativo, Four Seasons App, e a função de chat com uma nova funcionalidade para proprietários e residentes das Four Seasons Private Residences, residências particulares nas propriedades do grupo. A partir de seus smartphones, tablets ou computadores, será possível se conectar às equipes residenciais para solicitar os serviços de forma personalizada.

O Four Seasons App e o Four Seasons Chat são o pilar do Lead With Care, novo programa de saúde e segurança desenvolvido pela rede em resposta à Covid-19. Além do reforço nos protocolos de limpeza, desinfecção, distanciamento social e treinamento das equipes, a Four Seasons está investindo na tecnologia para limitar o contato pessoal, mantendo o padrão de atendimento.

“Já obtivemos um retorno positivo de nossos hóspedes ao aprimorar a experiência do Four Seasons App e do Four Seasons Chat”, afirma o presidente de Operações Globais da Four Seasons, Christian Clerc. “Neste momento em que é primordial evitar o contato pessoal, unir tecnologia de ponta e interação humana em tempo real será fundamental para permanecermos conectados aos nossos residentes, mantendo a qualidade dos nossos serviços personalizados”.

A nova experiência digital para residências, integrada ao aplicativo e ao site, foi desenvolvida para se adequar à localização de cada propriedade Four Seasons, garantindo que os residentes tenham acesso aos serviços com facilidade e conveniência de forma customizada. A extensão do aplicativo para residências já está disponível em 31 propriedades ao redor do mundo, com implantação em seis residências adicionais até o final de junho de 2020.

Utilizando o aplicativo e o chat, os residentes podem gerenciar a manutenção da casa, agendar suas tarefas diárias e receber visitantes de forma segura. Por exemplo: 

  • Receber visitas: os residentes podem enviar ao concierge fotos e informações sobre os visitantes para agilizar a entrada de visitas de forma amigável e com segurança;
  • Lavanderia ou serviços de limpeza: ao solicitar os serviços por meio dos aplicativos móveis, a resposta de uma equipe local é recebida em poucos minutos;
  • Conveniência: basta se conectar à equipe para facilitar as atividades diárias como pedir um menu personalizado pelo chef do hotel ou agendar uma aula particular de yoga;
  • Contato com outros residentes: o aplicativo residencial e o site fornecem ainda acesso a informações e eventos sociais exclusivos para proprietários e residentes.

Deixe uma resposta