Four Seasons assume administração de hotel clássico na Itália

O hotel San Domenico Palace, localizado em Taormina, na Itália, será reaberto sob a bandeira da Four Seasons. A unidade está passando por uma reforma e terá como gerente geral Lorenzo Maraviglia, que já está na cidade há alguns meses para formar a equipe do empreendimento e supervisionar a pré-inauguração.

Após a reforma, a unidade contará com 111 quartos e suítes, beach club, restaurante, incluindo o Príncipe Cerami, com duas estrelas Michelin, além de melhorias nas atuais instalações e áreas comuns. O espaço também ganhará um spa com sete salas de tratamento, piscina coberta e ainda oferecerá a experiência do banho turco.

“É um privilégio estender nossa presença na Itália em um dos destinos mais charmosos do país. É uma honra participar deste projeto com o Gruppo Statuto, nosso parceiro de longa data em Milão. Estamos ansiosos para receber os hóspedes com uma experiência assinada por Four Seasons em uma propriedade extraordinária”, comenta John Davison, presidente e CEO da rede.

A propriedade é composta por dois edifícios principais, sendo um antigo convento dominicano do século 15 e uma ala adicionada em 1896. As acomodações e áreas comuns exibem arquitetura e fachadas originais, além dos terraços proporcionarem a vista para o mar e o Monte Etna, considerado um patrimônio mundial da Unesco.  A unidade teve seu livro de visitas assinado por hóspedes ilustres como Oscar Wilde, Elizabeth Taylor e DH Lawrence.

Deixe uma resposta