Four Seasons aprimora programa de saúde e segurança

A rede Four Seasons Hotels and Resorts anunciou a parceira com o Johns Hopkins Medicine Internacional, empresa especializada em saúde e segurança, para reforçar e validar a implementação do programa de saúde Lead With Care no setor hoteleiro.

O programa é fundamentado na assistência médica e no uso de novas tecnologias para orientar os colaboradores em tempo real sobre o coronavírus e como aprimorar as práticas de segurança e limpeza nos hotéis.

“Nosso objetivo é dar aos hóspedes, residentes e funcionários a confiança e a garantia de que sua saúde e segurança são nossas prioridades”, diz John Davison, presidente e diretor executivo do Four Seasons Hotels and Resorts.

O projeto será validado em duas etapas. Na primeira, com a análise dos atuais procedimentos de saúde e segurança do Four Seasons e a aprovação dos novos protocolos, considerando a situação atual da região onde estão os hotéis.

A segunda fase dará orientações contínuas, com acesso direto aos resultados mais relevantes das pesquisas da Covid-19 feitas pela Johns Hopkins Medicine International. Dessa forma, supervisores de higiene nos hotéis poderão responder rapidamente e antecipar as medidas de segurança necessárias.

A empresa investirá no aplicativo Four Seasons App, que permite aos hóspedes se comunicar com as equipes de funcionários em tempo real, evitando o contato físico.