Fórum de Hotéis Independentes será realizado no Equipotel Conexões

Neste ano, o Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes (FBHI) acontecerá no dia 28 de setembro, às 17h, no formato online, através da plataforma Equipotel Conexões. A edição abordará o panorama econômico-financeiro do Brasil no pós-pandemia e seus impactos na retomada do setor, além da recuperação da hotelaria no País.

O objetivo do encontro é apresentar soluções que rentabilizem o negócio hoteleiro diante do novo normal, por meio de painéis com panoramas econômicos e financeiros de diversos países da América Latina no pós-pandemia. Será discutida ainda a recuperação e a gestão sustentável do segmento.

O evento terá legendas em espanhol e contará com a parceria da Ameris e Hotelshop. A expectativa dos organizadores é reunir 2.500 participantes do mercado de hotéis e pousadas independentes do Brasil e América Latina.

“O Fórum é palco para apresentação de tendências e soluções ao ramo da hospitalidade. A hotelaria está passando por uma revolução, tendo que se reinventar para enfrentar essa crise sem precedentes com ideias e ações inovadoras”, afirma Roberto Bertino, idealizador e fundador do FBHI.

Entre os painelistas estão Peter Kronstrom, head do Copenhagen Institute for Futures Studies Latin America; Pedro Cypriano, sócio-diretor da  HotelInvest; Leandro Benincá, educador financeiro da Messem Investimentos; Michel Otero, diretor de Novos Negócios da HotelShop; e Neila Araújo, diretora de Distribuição da Ameris Hotéis. Já a mediação do evento ficará por conta de Diego Garcia, diretor executivo da Ameris Hotéis e Daniel Pereira, gerente de produto da Equipotel, pela Reed Exhibitions Brasil.

Ao longo do evento, haverá arrecadação de doações para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e qualidade de vida de crianças com câncer no Brasil.

Através da ação solidária será possível comprar equipamentos de proteção individual (EPIs) para os hospitais que a entidade ajuda, além de matérias de higiene, como álcool em gel, e cestas básicas que serão destinadas às famílias que a instituição acolhe.

Deixe uma resposta