Fernanda Flório é a nova gerente de Vendas da Tempus Hotelaria

A Tempus Hotelaria acaba de contratar Fernanda Flório para assumir o cargo de gerente de Vendas. A profissional gerenciará as vendas e distribuição das cinco propriedades da rede, sendo três hotéis localizados em São Paulo e dois em Juiz de Fora (MG). 

A executiva é especialista em e-commerce e distribuição, e já atuou em redes hoteleiras como a Accor, Bourbon, Caesar Park e IHG. “É fascinante o mundo de distribuição, ativo, dinâmico, mas que depende de uma equipe capacitada e engajada também no contato pessoal, fundamental na indústria de hospitalidade”, diz Fernanda.

A Tempus Hotelaria é formada por cinco hotéis, sendo três na capital paulista (Hotel Excelsior, Hotel Marabá e Hotel Timbiras Inn), e dois em Juiz de Fora (César Park e César Inn), operados pela HotelCare.

A profissional ficará no escritório localizado em São Paulo e apoiará toda a equipe comercial da rede. “O comércio eletrônico é uma realidade e muito amplo. Aprenderemos muito com a Fernanda e rapidamente estaremos bem posicionados em todos os canais. O entusiasmo e a objetividade dela são fundamentais para a Tempus Hotelaria”, comenta Jeferson Munhoz, diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da HotelCare.

Deixe uma resposta