Fera Palace Hotel (BA) reabre em dezembro

O Fera Palace Hotel (BA), localizado no Centro Histórico de Salvador, irá retomar suas atividades a partir do dia 1º de dezembro, com base nas orientações do Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Entre as medidas que serão implementadas estão o check-in online, cardápio digital, obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura, distanciamento social e disponibilização de álcool gel 70% na entrada e saída do hotel, além das áreas internas.

“Estamos muito felizes com a reabertura do Fera Palace. Salvador é um dos destinos culturais mais importantes do Brasil, e esperamos que o aumento do interesse pelo turismo doméstico motive visitantes de todo o país  a conhecer a Bahia. Estamos comprometidos com a revitalização do Centro Histórico de Salvador e esperamos continuar a desenvolver negócios, turismo e a cultura baiana”, afirma Antonio Mazzafera, fundador e CEO do grupo Fera Investimentos.

Inspirado no  arranha-céu Flatiron Building, situado em Nova York, o Fera Palace Hotel foi o primeiro hotel de luxo de Salvador quando abriu suas portas em 1934.  O empreendimento conta com 81 quartos, decorados com móveis de forte identidade, e a estrutura oferece lounge, piscina com borda infinita e rooftop.

Deixe uma resposta