Feira EBS terá estande virtual em 3D para expositores

Devido à situação de pandemia, a Feira EBS – Evento Business Show será realizada no formato online entre os dias 14 e 18 de setembro deste ano. A Semana Virtual da EBS terá o mesmo formato da modalidade presencial para promover networking, novos negócios, palestras e exposições.

Além disso, a feira desenvolveu um Estande Virtual 3D onde será possível conhecer em detalhes os trabalhos de cada expositor participante, além de permitir a interação entre visitantes e expositores via chat, fórum e sala de atendimento. E o Speed Meeting Virtual EBS foi desenvolvido para reunir virtualmente os fornecedores e compradores de soluções para os segmentos de eventos corporativos, treinamentos, incentivos, congressos e feiras, além da exposição virtual.

Já no Congresso MICE Brasil, o participante poderá acompanhar os debates e conferências que irão abordar os assuntos relevantes para o setor, com o objetivo de ajudar o segmento na retomada das atividades e a enfrentar o momento atual.

“Sabemos que não é uma decisão fácil a ser tomada, porém a EBS prioriza a saúde de todos os expositores, visitantes, congressistas, colaboradores e profissionais envolvidos no evento. Em breve, poderemos nos encontrar pessoalmente, mas enquanto isso não aconte estaremos conectados durante a Semana Virtual da EBS”, comenta Marcello Baranowsky, CEO da Feira EBS.

O Evento presencial será realizado nos dias 15 e 16 de junho de 2021, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Deixe uma resposta