FecomercioSP e Interamerican realizam pesquisa sobre o novo perfil de viajante

Para entender como a pandemia de Covid-19 afetou o perfil dos viajantes na América Latina, o Conselho de Turismo da FecomercioSP e a Interamerican Network iniciaram uma pesquisa para entender o novo cenário dos consumidores de viagens. O objetivo é mostrar também alguns caminhos para as empresas se prepararem para as novas demandas. A pesquisa será realizada até dia 9 de novembro.

“Somente por meio de pesquisas sérias e dados confiáveis é que poderemos estruturar análises bem fundamentadas sobre as perspectivas do turismo, auxiliando as decisões dos empresários do setor. Estamos em um momento em que as informações são uma necessidade estratégica”, explica Mariana Aldrigui, presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, professora e pesquisadora da USP na área de turismo.

Para Danielle Roman, CEO da Interamerican Network, esta segunda pesquisa do ano ganhará maiores proporções e agregará expertise na análise dos dados para o setor. Os escritórios da agência no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México vão aplicar a pesquisa em seus mercados para uma visão regional, e não apenas brasileira. “Vamos poder comparar esses resultados com aqueles da pesquisa que realizamos no primeiro semestre, o que trará informações muito ricas”.

Para participar, clique aqui.

Deixe uma resposta