FBHA lança campanha para estimular movimento em hotéis, bares e restaurantes após a pandemia

A pandemia de coronavírus comprometeu o funcionamento e rendimento de inúmeros setores, principalmente do turismo. E visando motivar o retorno dos consumidores aos hotéis, bares e restaurantes, a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) lançou a campanha “Aconchegue-se”. O intuito é promover o retorno do fluxo comercial nas cidades e, também, estimular a volta gradativa da população para estes ambientes.

“Sabemos que estamos passando por uma situação muito delicada em todo o mundo. Aos poucos, as coisas vão melhorar e, quando este momento chegar, não queremos que a população tenha receio em voltar a frequentar os hotéis, bares e restaurantes do país. Nosso foco é, justamente, incentivá-la a retornar para esses espaços, pois estamos cuidando de todos os detalhes possíveis para que cada indivíduo se sinta confortável feliz e, acima de tudo, seguro”, afirma o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio.

Para a FBHA, essa movimentação inicial da entidade é fundamental para que seja estimulado o retorno das atividades do ramo, além de demonstrar a força de vontade para reconstruir e fortalecer o setor após a pandemia.

“Queremos mostrar que, unindo as nossas forças, podemos superar esses impactos. Nosso país é muito rico, com muita diversidade, então, devemos explorar cada região, após o Covid-19, para desfrutar desses lugares extraordinários. O turismo brasileiro voltará a funcionar com o apoio da população”, reforça Sampaio.

Foto de capa: Luca Bravo/Unsplash